ACIT

Descrição Flash

Notícias

Confira os detalhes da noticia: Util Alimentação: solução para a alimentação do trabalhador

[03/11/2010] - Util Alimentação: solução para a alimentação do trabalhador

Util Alimentação: solução para a alimentação do trabalhador Uma das soluções empresariais que vem despontando entre as associadas é o Util Alimentação, cartão que a exemplo do Util Card oferece benefícios aos colaboradores das empresas.
A Acit disponibiliza o Util Alimentação em parceria com a Facisc (Federação das Associações Empresariais de SC) como solução desenvolvida para atender o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), criado pela Lei nº 6.321, em 14 de abril de 1976. Este programa proporciona à empresa a oportunidade de melhorar a qualidade de vida e as condições de trabalho de seus colaboradores através da alimentação saudável, além da dedução das suas despesas com a alimentação dos colaboradores em até 4% do Imposto de Renda (IR). Estes, por sua vez, podem comprar alimentos em supermercados, padarias e açougues.
O Util Alimentação surgiu com base na grande aceitação do Util Card, cartão de benefícios que, sob a gestão das empresas associadas, permite debitar da folha de pagamentos dos colaboradores das empresas conveniadas as compras que eles fizerem em farmácias, supermercados e postos de combustíveis, entre outros estabelecimentos das rede credenciada, sempre dentro do limite de crédito estabelecido pela própria empresa. Devido ao êxito obtido, surgiu então o Util Alimentação, que já começa a contar com a adesão de diversas empresas.
Para conhecer mais sobre este produto basta entrar em contato com Scheila, pelo telefone (48) 3626-6222.

Fonte: Assessoria de imprensa

Veja outras notícias

Anunciantes

Certificação Digital
Blog Núcleos Setoriais

Que tipo de treinamento você precisa para a sua empresa?

Tubarão 23/07/2014
Mín: 18°C
Máx: 21°C

Fonte: Yahoo! Weather